ENTREGAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL.
Transportadora: Entrega em 2 a 5 dias úteis, acompanhada com Tracking/Registo e seguro do Envio.
A entrega é feita directamente em sua casa através dos CTT/Transportadora.
Em épocas festivas (Natal, Dias do namorados, Páscoa entre outros) devido ao normalmente aumento do volume de encomendas, o prazo de entrega pode ser expandido até 10 dias úteis.
ENTREGAS ILHAS:
CTT: Entrega em 5-20 dias úteis, com registo de envio/Tracking de Encomenda
Os envios para as ilhas da Madeira e Açores, são efectuadas pelos CTT. (Não se efectua envios à cobrança).
ENVIOS INTERNACIONAIS
Efectuamos envios Internacionais via EMS ou Chronopost, após envio fornecemos o número de Tracking, normalmente as encomendas levam de 3-15 dias úteis a serem entregues no envio Internacional.
Devoluções
O prazo para entrega dos produtos são de 8 dias úteis, a contar apartir do dia em que o cliente recebe o produto.
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Para efectuar a devolução ou troca do produto envie um email para: geral@desbarato.pt
Aspectos Importantes:
Se o cliente optar por troca do produto:
- Os gastos com os envios serão a cargo do cliente, exceto a clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela Desbarato.
- A troca do produto só será feita, após a verificação do estado e condições do produto.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Desbarato.
- Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?